Vila do Distrito de Abaíba recebe pavimentação asfáltica em pontos críticos
05/11/2018 05:59 em REGIÃO

 

Convivendo com barro e poeira em dois importantes trechos de acesso às suas residências, moradores do distrito de Abaiba, estão recebendo com alegria a pavimentação asfáltica, para conter o problema.

A pavimentação asfáltica que está sendo aplicada em Abaíba tem o propósito de amenizar o sofrimento dos moradores da Agrovila Geraldo Gruppi, que convivem com a forte poeira no acesso ao distrito, e com o barro na ocasião das chuvas, e também para os moradores às margens da linha férrea, no interior do distrito.



O revestimento asfáltico de pavimentos flexíveis é uma das soluções mais tradicionais e utilizadas na recuperação de estradas vicinais. Visando também a melhoria na mobilidade em seus distritos, a Prefeitura através das Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Obras, está intensificando os serviços de pavimentação por todo o município de Leopoldina. Essas ações de melhorias na infraestrutura têm garantido conforto e mais qualidade na vida desses moradores da zona rural. 

Mesmo em momento de forte crise que assola a região, o estado e o país, o Executivo Municipal, vem com mãos de ferro, conseguindo cumprir seus compromissos e atender as demandas de seus contribuintes.



"Não é milagre o que estamos promovendo em Leopoldina, é responsabilidade com o dinheiro público. Por mais que nos critiquem ou tentem denegrir a Administração Municipal, a realidade está em cada demanda que conseguimos atender. Estar à frente de um município que não dispõe de grandes arrecadações, e que não recebe do Estado suas subvenções em dia, não é nada fácil. Fácil é criticar e torcer para o quanto pior, melhor", desabafa o Prefeito José Roberto.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina/ Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!