Banda Musical Princesa Leopoldina comemora 17 anos com o 3° Encontro de Bandas de Músicas e Concerto
16/06/2016 07:23 em LEOPOLDINA

 

No dia 3 de julho, domingo, será realizado no Parque de Exposição José Ribeiro dos Reis, o 3° Encontro de Bandas de Músicas de Leopoldina e o Concerto em comemoração dos 17 anos de fundação de Banda Musical Princesa Leopoldina. O evento contará com a participação especial da Banda de Música da Policia Militar – CAA4 – Juiz de Fora. Fundada em 15 de julho de 1999, a Banda Musical Princesa Leopoldina tem se dedicado ao desenvolvimento de atividades de formação musical de jovens e adultos da comunidade de Leopoldina e região.

Os principais objetivos da Banda Musical Princesa Leopoldina nos dias atuais são o resgate e incentivo da juventude de Leopoldina e de toda a região para o aprendizado da música, bem como a integração social por meio de apresentações voltadas aos mais variados públicos. A Banda Musical Princesa Leopoldina se orgulha por ser, desde sua fundação, destaque na formação e valorização dos músicos, preservando a cultura musical, característica do Estado de Minas.

O 3º Encontro de Bandas de Leopoldina é patrocinado pelo Grupo Energisa e pela Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A programação do Encontro começará às 13h00 e às 16h00 acontecerá o Concerto da Banda Musical Princesa Leopoldina.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!