Um funcionário, de 24 anos, de um parque de diversão que se encontra instalado em Santana de Cataguases foi socorrido - em estado grave - pelo SAMU e Polícia Militar na manhã desta terça-feira (13), próximo ao trevo que dá acesso àquele município, com sinais de agressão.
Segundo a ocorrência da Polícia Militar, que foi acionada por servidores da Policlínica da cidade, dando conta de que o homem poderia ter sido vítima de atropelamento, ao chegar ao local, os policiais depararam com o homem caído de bruços (em decúbito ventral), inconsciente, com bastante sangue próximo a cabeça mas ainda com sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu a vítima em estado grave e a conduziu para o Hospital de Cataguases. Durante o socorro, foi constatado que a vítima seria funcionário de um parque de diversões que se encontra instalado em Santana de Cataguases e que teria sido agredida na região da cabeça por algo cortante, como um facão.
Os policiais compareceram ao parque de diversões pois foram informados de que na noite de ontem havia acontecido uma briga entre os funcionários. Em contato com o proprietário, o mesmo confirmou a discussão entre dois outros, que não teriam, a principio, relação com a vítima e disse que a briga foi logo apartada. O proprietário também disse que deparou com a vítima, que é natural de Santo Antônio de Pádua (RJ), na noite de ontem chorando dizendo que iria embora e que ele teria dito para esperar amanhecer que acertaria suas contas para que ele fosse embora. Ele ressaltou também, que o jovem não tinha desavença com ninguém.
Com a vítima foi encontrado objetos pessoais, cartões de crédito e celular. A ocorrência não cita se foi encontrado algum dinheiro.
O fato foi passado para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases que deverá investigar o caso.
Fonte: Midia Mineira