Márcio Fachini é reeleito pela quarta vez presidente da OAB Cataguases
25/11/2018 04:42 em REGIÃO

 

Foi reeleito presidente da 6ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Cataguases, para seu quarto mandato consecutivo, o advogado Márcio Fachini Garcia. Ele encabeçou a Chapa 1 que tem como vice-presidente Rodrigo Monteiro de Barros; secretário Geral Leonardo Pinto Vieira; Secretária Geral Adjunta, Simone Jorge de Souza Tavares e como Tesoureiro, Ernaldo Almeida Monteiro. No total a chapa vencedora recebeu 178 votos e a encabeçada por Gumercindo Rodrigues Gomes Neto, 133 votos. Compõem esta chapa o Rafael Vilela Andrade, como vice-presidente; Liliane Carneiro de Castro,Secretária Gerial. João Lopes Braga, Secretário Geral Adjunto e Vítor Vilela Guglinski, como Tesoureiro. 3 votos foram nulos. O mandato é de três anos.
 
imageA apuração começou pontualmente às 17 horas na Casa do Advogado, sede da subseção da OAB-Cataguases e quarenta minutos depois o resultado foi divulgado. Márcio Fachini, em seguida, desceu para comemorar junto a seus apoiadores e foi efusivamente recebido com muitos abraços, inclusive de seu filho, que o levou às lágrimas (foto ao lado). Em entrevista exclusiva ao Site do Marcelo Lopes, ele fez questão de ressaltar que a OAB é de todos os advogados e, por isso, ela continuará "de portas abertas a todos" e que agora vai continuar seu trabalho para o conjunto da categoria daquela subseção. A prioridade, segundo revelou é, ainda este ano, instalar no presídio uma sala da OAB "para facilitar a vida dos nossos companheiros que lá trabalham", salientou. Ele agradeceu aos colegas pela confiança nele depositada e foi enfático ao afirmar que "quem ganhou foi a advocacia de Cataguases".
Márcio revelou também ter recebido um convite para participar da OAB-MG em Belo Horizonte sem dar mais detalhes a este respeito. Em seguida reforçou o objetivo de trabalhar para a entidade dizendo que sua equipe está bastante motivada e "tenho certeza que vamos fazer um mandato excelente", concluiu. Os advogados também votaram para escolher o presidente da OAB-MG. O resultado obtido na 6ª Subseção foi 146 votos para a Chapa 1 (encabeçada por Sérgio Murilo Braga) e apoiada por Márcio Fachini; Chapa 2, 117 votos (presidente Raimundo Cândido Júnior) e 23 votos para a chapa 3 que tem à frente Sérgio Leonardo. A posse vai acontecer em janeiro de 2019 em data ainda a ser confirmada.
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!