Mulher coloca fogo em casa com a mãe idosa dentro em São João del Rei
26/11/2018 06:20 em REGIÃO

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado neste sábado (24) para combater um incêndio em uma casa no Bairro Vila João Lombardi, em São João del Rei. Uma moradora, de 62 anos, afirmou que foi a filha dela, de 43 anos, que ateou fogo na residência e fugiu.

De acordo com os militares, quando a equipe chegou ao local o incêndio já estava controlado e foi realizado o trabalho de rescaldo. Ninguém ficou ferido e foram registrados apenas danos materiais.

O incêndio começou em um quarto e se espalhou, atingindo sete cômodos. Foram queimados uma cama de casal, um guarda roupas, uma TV de tubo, uma porta de madeira, uma cortina, roupas e objetos pessoais. Teto e paredes também foram atingidos.

 
Incêndio em residência em São João del Rei  — Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoIncêndio em residência em São João del Rei  — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Incêndio em residência em São João del Rei — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os bombeiros relataram que aparentemente o incêndio não afetou a estrutura do imóvel. O laudo, no entanto, deve ser realizado nos próximos dias pela Defesa Civil.

A mulher, suspeita de ter iniciado o incêndio, fugiu levando os três filhos, todos menores de idade. Ninguém foi localizado pela Polícia Militar (PM).

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!