Delegacia Regional de Polícia de Leopoldina tem novo titular
17/06/2016 21:30 em LEOPOLDINA

 

A Delegacia Regional de Polícia de Leopoldina está com novo delegado regional. Assumiu o cargo Carlos Eduardo Santos Rodrigues – que era titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Juiz de Fora. Ele é administrativamente responsável por cinco delegacias situadas em Cataguases, Além Paraíba, Miraí, Pirapetinga e pela sede, Leopoldina. 
 
imageO 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC) que compreende as Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina e Muriaé, bem como as suas Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP) está com novo chefe. Eurico da Cunha Neto (foto), que era delegado regional de Juiz de Fora, foi designado pela chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegada-geral Andrea Claudia Vacchiano, para responder por aquele Departamento após a aposentadoria do delegado-geral Saed Divan, que estava à frente dos trabalhos.
 
Outra novidade no setor é a delegada Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira – que era titular da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. Ela foi designada pela chefe da Polícia Civil de Minas Gerais para responder pelo expediente da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora. Patrícia responderá administrativamente por 18 Delegacias, sendo que onze delas funcionam em Juiz de Fora e as demais estão localizadas em São João Nepomuceno, Bicas, Rio Novo, Matias Barbosa, Rio Preto, Lima Duarte e Mar de Espanha. (Fotos: Jornal Leopoldinense e Assessoria de Comunicação do 4º DEPPC)
 

Fonte: Marce Lopes/Assessoria de Comunicação do 4º DEPPC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!