Com votações importantes, sessão da Câmara será às 14 horas desta terça-feira em Cataguases
27/11/2018 06:11 em REGIÃO

 

A Câmara Municipal de Cataguases realiza nesta terça-feira, 27 de novembro, sua sessão ordinária em horário especial, às 14 horas. O motivo para a mudança de horário não foi revelada pela Mesa da Câmara e os vereadores ouvidos pelo Site também disseram também não terem sido comunicados. As reuniões ordinárias do Legislativo municipal aconteceu todas as terças-feiras, às 18h30min.
 
A pauta prevê a votação em segundo turno de três projetos de lei, sendo o primeiro do Orçamento do Município para 2019 e outros dois definindo o Perímetro Urbano de Cataguases e o último a organização dos bairros no perímetro urbano do município. Estes dois projetos deram entrada no Legislativo em regime de urgência na última sessão.
 
O tema mais aguardado, porém, é a votação da proposta de criação de uma Comissão Processante para investigar os atos do prefeito Willian Lobo de Almeida na contratação da empresa Innovar - Consultoria em Medicina e Segurança do Trabalho Ltda. A eventual criação desta Comissão é - na visão dos vereadores que integraram a Comissão Especial de Inquérito - a consequência do trabalho anterior tendo em vista, as irregularidades por eles elencadas no relatório final.
Ainda na pauta a apreciação de projeto de lei do vereador Betão do Remo sobre abertura de shows com capacidade superior a 2 mil espectadores. A Mesa Diretora da Câmara apresenta um projeto de lei instituindo o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos do Legislativo Municipal e reorganiza o quadro de servidores. Também será votado um Projeto de Resolução sobre o horário da jornada de trabalho, dos procedimentos administrativos do banco de horas do controle de frequência, registro de presença e regulamentação da saída durante o expediente.
 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!