DNIT recebe reivindicação para reforma da Ponte Nova de Cataguases
28/11/2018 06:04 em REGIÃO

 

Na manhã da última segunda-feira, 26 de novembro, o Secretário Parlamentar do Deputado Federal Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG), Carlos Magno de Melo Nóbrega, o Maguinho, presidente da Comissão Provisória do PSL em Cataguases, esteve na sede do DNIT em Belo Horizonte com o superintendente Fabiano Cunha, para tratar sobre a situação da ponte Nova. A restrição ao tráfego de veículos pesados naquela ponte a partir de dezembro é uma preocupação de Maguinho, que cobrou uma posição daquele órgão, no sentido de efetuar a reforma necessária no local. 
 
imageEm entrevista exclusiva ao Site do Marcelo Lopes, nesta manhã de terça-feira, 27, durante encontro de prefeitos da microrregião, Maguinho (foto ao lado), juntamente com o deputado eleito, Fernando Pacheco, revelou que "após o DNIT receber o oficio do Ministério Público de Cataguases solicitando o assessoramento, enviará um especialista em pontes para fazer um diagnóstico de sua real situação e só depois disso o DNIT poderá ajudar como órgão auxiliador no encaminhamento da demanda ao Governo Federal, tendo em vista, que a Ponte Nova de Cataguases não é de competência daquele órgão", explicou.
Fernando Pacheco disse que a situação da ponte "é gravíssima principalmente porque desde sua inauguração há mais de cinquenta anos nunca recebeu manutenção" e que espera uma solução para o problema o mais depressa possível. "Como deputado, quando estiver no exercício do mandato, vou me juntar àqueles que estão envolvidos na reforma dessa ponte e não vou medir esforços para conseguirmos esta obra", completou. 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!