Colégio Carmo convida para sua 10ª Cantata de Natal em Cataguases
29/11/2018 06:08 em REGIÃO

 

Com o tema "Natal em Prece", o Colégio Carmo de Cataguases realiza, na próxima quinta-feira, 29 de novembro, sua 10ª Cantata de Natal. Participam os estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. A comunidade está convidada a assistir ao espetáculo, que será apresentado no ginásio poliesportivo da escola, às 19h30, com entrada franca.
 
Dezesseis músicas natalinas integram a programação, que está dividida em duas partes. A primeira reúne uma seleção de canções de louvor à fé cristã. O coral dos estudantes será intercalado pelas vozes dos solistas e flautistas, sob regência dos professores de Música da escola. Na segunda parte, será encenado o Auto de Natal, ao som de cânticos litúrgicos tradicionais, como "Porque é Natal", e de outras mais atuais, como "Mary Cristo", dos Tribalistas.
"Em todas as edições da Cantata, buscamos fortalecer, em nossos alunos, a cultura da fé, do amor e da paz. Através das músicas, ensaiadas durante o mês de novembro, eles vão assimilando esses valores da fé cristã e assumindo uma postura de respeito e louvor a Deus. Mais do que um espetáculo, consideramos que a Cantata representa uma valorosa oportunidade para o desenvolvimento emocional e espiritual de nossas crianças e adolescentes", afirmou a Diretora Pedagógica, Cecília Poyares. (Foto: Arquivo)
 
 

Autor: Luciana Mendonça de Melo

Fonte: Assessoria de Comunicação Colégio Carmo/ Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!