Garota denuncia padrasto que a estuprava havia dois anos
03/12/2018 11:54 em REGIÃO

 

Uma menina de 12 anos de idade contou ao seu tio que vinha sendo estuprada havia dois anos pelo padrasto, de 31 anos. Ao ser questionado o autor confirmou para a esposa e seu cunhado, a versão da menina, mas deixou a residência em seguida e não foi encontrado até o fechamento desta matéria. A Polícia Militar foi acionada e fez o registro do fato ocorrido no Bairro Haidée, em Cataguases, na tarde deste domingo, 02 de dezembro, minutos depois que o padrasto tentou obrigar a menina a manter relações sexuais com ele mediante o pagamento de cinquenta reais. A vítima recusou a proposta mesmo ameaçada de levar uma surra. 
 
De acordo com o relato da mãe da vítima aos militares que fizeram o registro do estupro, por volta das 13 horas deste domingo, sua filha e demais familiares estavam em casa quando o padrasto a chamou para ir ao quarto trancando a porta em seguida. Lá dentro, conforme a mãe da menina contou, mostrou à ela uma nota de R$ 50,00 que lhe seria entregue caso aceitasse fazer sexo com ele. Após receber um "não" como resposta, o autor pegou um chinelo e teria ameaçado lhe dar uma surra. Mais tarde a vítima resolveu contar ao tio o que havia acontecido entre ela e o padrasto, cunhado do autor, que presenciou os dois entrando no quarto.
O tio imediatamente contou a história para a mãe da garota que chamou a filha e lhe pediu explicações. A menina confirmou e deu mais detalhes, narrando que vem sendo obrigada a manter relações sexuais, inclusive a fazer sexo oral, com o marido de sua mãe semanalmente, sob ameaças. Logo depois a esposa conversou com o marido que confirmou a versão narrada pela enteada na frente inclusive de seu cunhado que viu os dois entrando no quarto no início da tarde. O pai do autor também chegou à residência e, de acordo com o registro policial, também ouviu a confissão do filho.
 
Os policiais tentaram localizar o autor na casa de seu pai, para onde teria ido após confessar o abuso contra a enteada, mas ele não foi encontrado e estava desaparecido até o fechamento desta matéria. A menina foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por um exame ginecológico que constatou os abusos sexuais por ela revelados. A mãe da vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia em Cataguases para tomar as providências cabíveis. (Foto Ilustrativa)
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!