Carro sai da pista na BR-267 “voa” sobre ribeirão e cai na outra margem em Maripá de Minas.
04/12/2018 06:12 em REGIÃO

 

Um veículo Toyota Corolla de cor branca placas de Manhumirim MG com 03 ocupantes , saiu da pista, bateu num guard rail de uma ponte localizada próxima á chamada “curva do Dola” , “voou” por cima de um ribeirão e caiu de lado na outra margem debaixo de uma árvore,nesta manhã de segunda-feira 03/12, por volta das 9h30 da manhã na rodovia BR-267 próximo 05 km de Maripá de Minas. No seu interior viajavam a mãe e seus dois filhos que teriam saído de Manhumirim MG por volta de 04h da manhã e se dirigiam sentido Juiz de Fora. As primeiras informações ainda não oficiais são de que a condutora de aproximadamente 35 anos ao avistar a ponte notou que a direção do veículo teria travado e não houve como evitar o acidente. A distância da pista até o local no qual o veículo caiu é cerca de 10 metros.

Com ela viajavam seus dois filhos: uma menina aparentando 03 anos de idade  e um menino de aproximadamente 07. O primeiro atendimento foi feita de acordo com transeuntes por alguns militares do Corpo de Bombeiros de Leopoldina que já haviam saído do seu turno de trabalho e transitavam pelo local. Logo após uma Unidade do SAMU de Bicas socorreu os feridos. A mãe não sofreu ferimentos.De acordo com as informações preliminares. a menina sofreu um corte de cerca de 05 centímetros na região da testava estava sonolenta.Já o menino sentia dores na coluna cervical.

Todos foram levados para o Hospital São José e seriam transferidos para um outro hospital não informado na cidade de Juiz de Fora .

 

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!