Os motoristas de um ônibus de Leopoldina e uma carreta morreram em um grave acidente em um trecho da BR-267, no trevo de Liberdade, sul de Minas, na madrugada desta quinta-feira, 13 de dezembro. A Polícia Rodoviária informou que os dois veículos bateram de frente na altura do quilômetro 233.
Com o impacto da batida, o ônibus caiu em um barranco de dez metros. A frente e a lateral da carreta ficaram completamente destruídas. Os motoristas ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local.
O ônibus que pertence a uma empresa de Leopoldina, transportava sacoleiros que voltavam de compras em São Paulo (SP). A carreta estava carregada com produtos diversos. A pista precisou ser interditada nos dois sentidos.
Outras seis pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital de Bom Jardim de Minas (MG). Por conta da gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidas para hospitais em Juiz de Fora (MG).
O trecho da BR-267 permanecia interditado até a publicação desta matéria, sem previsão de liberação. (Fotos: G1 Sul de Minas)
Fonte: Marcelo Lopes