Mulher é presa suspeita de estrangular filho de dois anos em Muriaé
22/06/2016 06:37 em REGIÃO

 

Uma moradora do bairro Planalto foi presa no início da noite desta segunda-feira (20), suspeita de espancar o próprio filho de apenas 2 anos, que teve uma perna fraturada. A mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) que tomou conhecimento do fato através da equipe do Hospital São Paulo (HSP), que segundo os militares, fizeram o acionamento após constatar que a criança apresentava lesões aparentemente causadas por espancamento, inclusive com fratura de fêmur confirmada por exame de raio x.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, sargento Lima, contou que o pai da criança relatou que estava na varanda da casa onde o casal mora quando ouviu o filho chorando muito e ao chegar ao quarto flagrou a mulher tentando estrangular a criança.

Ele disse que tirou o filho das mãos da jovem e percebeu que o menino estava machucada, buscando socorro médico em seguida.

Ainda conforme o policial, a acusada foi detida no HSP, apos negar ter agredido o filho, porém, sem saber explicar a origem das lesões.

Ela foi levada para a delegacia do bairro Safira, teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão, pelo crime de tortura, e foi encaminhada para o Presídio Feminino de Eugenópolis, onde está à disposição das autoridades.

A criança segue internada e segundo o sargento Lima, da PM, ficaria inicialmente sob os cuidados do Conselho Tutelar que tomará as medidas necessárias visando o bem estar do menino. 

 



Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS