Sancionada a lei que obriga informações do itinenário dos ônibus de Leopoldina
19/12/2018 06:37 em LEOPOLDINA

 

Lei de autoria do vereador Didi da Elétrica (PV) foi sancionada pelo prefeito José Roberto (Lei nº 4.447 de 22 de novembro de 2018) onde obriga a concessionária do transporte coletivo de informar o itinerário dos seus ônibus.

Segundo a Lei, as informações deverão ser afixadas na lateral dos veículos, ao lado da porta de entrada, com uma placa indicativa das ruas e avenidas onde os ônibus irão passar e de forma sequencial o trajeto.

A empresa Novo Mundo, que é a concessionária do transporte urbano do município, terá noventa dias para adaptar todos os seus veículos.

O projeto de Lei foi apresentado pelo vereador Didi da Elétrica: “muitas vezes as pessoas que utilizam o transporte coletivo da cidade não são informadas ou não sabem quais as ruas e avenidas que aquele ônibus vai passar. Com este meu projeto aprovado estas informações deverão ser afixadas ao lado da porta de entrada de cada ônibus. Isto vai facilitar e muito a vida dos usuários dos ônibus em nossa cidade”, finalizou o autor do projeto.
#ZonadaMata #Leopoldina #DididaElétrica#TransporteColetivo

 

Fonte: Foto e Texto do Zona da Mata on line

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!