Um briga entre duas mulheres armadas com facas terminou com uma delas no Hospital São Paulo (HSP) e a outra presa, na tarde desta terça-feira (21). O fato aconteceu no bairro José Cirilo e segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima, a mulher de 31 anos levou três facadas entre pescoço e torax, outras duas nos braços e perdeu muito sangue.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressora, que tem 30 anos e apresenta escoriações no pescoço, foi contida no local da briga e recebeu voz de prisão do comandante do Pelotão de Bombeiros da Gávea, tenente Da Silva.
O sargento Luiz Alves, da PM, disse à reportagem da Rádio Muriaé que as informações colhidas no local dos fatos dão conta de que um das mulheres estava com uma faca e a outra com um canivete, e que elas se desentenderam por causa de um pedra de crack. O militar foi ao HSP, teve contato com a vítima e com a equipe médica, e segundo ele, a mulher ferida não corre risco de morte.
O policial contou ainda que populares relataram que apartaram a briga e desarmaram as mulheres, mas a agressora conseguiu retomar uma faca e atacou a vítima.
A faca e o canivete foram recolhidos pelos militares e a mulher detida seguiu para a delegacia do bairro Safira.
Fonte : Rádio Muriaé