Um homem de 46 anos morreu atropelado por um veículo na rodovia MG 447 que liga Cataguases a Miraí, próximo à granja Hélio Rocha. O acidente aconteceu por volta das 20h30mim deste sábado, 29 de dezembro. O condutor do veículo não se feriu, mas estava bastante assustado com o episódio, conforme revelou aos policiais e ä reportagem do site que esteve no local.
A vítima, identificada como sendo José Roberto de Amorim, conduzia sua bicicleta sentido Mirai quando foi atropelado por um Voyage Branco, placas de Cataguases/MG que seguia no mesmo sentido. Ele residia na granja e estava a poucos metros de sua residëncia. A equipe do SAMU esteve no local e já encontrou a vítima sem vida.
O motorista disse aos policiais militares que tomaram as primeiras providências enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar Rodoviária para assumir o caso, que náo viu ningu[em à sua frente na pista e foi surpreendido pelo barulho da colisão e em seguida com algo chocando-se contra o parabrisa do carro.
O Voyage teve a lateral dianteira destruída, o parabrisa danificado e o vidro da janela traseira direito estilhaçado, al[em do retrovisor direito que caiu. Segundo a PM, o veículo e seu condutor estavam com as referidas documentações em dia. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local onde realizou seu trabalho de rotina e liberou o corpo para o IML de Cataguases. (Fotos exclusivas do Site do Marcelo Lopes)
Fonte: Marcelo Lopes