Miraí e Nacional de Palma disputam a final da Copa dos Campeões neste domingo
24/06/2016 06:28 em REGIÃO

 

Será realizada neste domingo, 26 de junho, às 10 horas, em Miraí, a grande final da 4ª Copa dos Campeões, edição 2016. O evento é promovido pela LEC - Liga Esportiva de Cataguases e reuniu dezesseis clubes de cidades da região. As duas equipes finalistas são o Esporte Clube Miraí e o Nacional de Palma Futebol Clube, sendo que o time da casa tem uma enorme vantagem, já que venceu a partida de ida, realizada no último domingo, por 3 x 0. 
 
Mas, para quem não acompanhou o torneio, engana-se pensar que a "fatura está liquidada. O Nacional enfrentou várias equipes consideradas "grandes" no decorrer do campeonato e venceu dois deles fora de casa em excelentes apresentações. A missão para o time de Palma é difícil, precisa vencer no tempo normal e nos pênaltis por qualquer placar para conquistar a taça dentro da casa do adversário, mas isto não o intimida e deixa o espetáculo apenas mais bonito, assegura o técnico Lilinho.
 
Paulo Santana, presidente da LEC, espera uma grande partida para coroar esta edição da "Champions League", como é carinhosamente chamada a Copa dos Campeões. "A competição foi muito disputada, tivemos grandes jogos, partidas excelentes e uma participação do público também muito boa. Por isso, vejo esta final como um fechamento de todo o trabalho realizado onde veremos duas grandes equipes em campo disputando o título", avaliou. Paulo aproveitou para agradecer o apoio de todos que trabalharam na realização do evento. (Fotos gentilmente cedidas por Kadu Fontana)

image

image

Fonte: Marcelo Lopes/LEC e Show de Bola de Kadu Fontana

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!