Mãe que espancou o filho é agredida na cadeia
24/06/2016 13:42 em REGIÃO

 

A mulher de 28 anos, que na noite da última segunda-feira (20), foi presa após ter espancado o próprio filho de 2 anos e 8 meses, que teve o fêmur fraturado durante as agressões, foi agredida pelas colegas de cela inconformadas com o crime. Logo após ter sua prisão em flagrante ratificada ela foi levada para o Presídio Feminino de Eugenópolis onde permanece à disposição da justiça.
 
Assim que chegou ao presidio, a noticia de que ela seria autora de um crime bárbaro com seu filho se espalhou. Algumas detentas da cela onde ela foi colocada, revoltadas, a agrediram na manhã de terça-feira (21), com chutes e socos. A mulher chegou a ser socorrida por outra colega de cela, mas já apresentava diversos hematomas pelo corpo, segundo informou a Polícia Militar.
 
As detentas negaram as agressões, assim como a outra presa negou tenha defendido a colega. A vítima porém, reconheceu as duas agressoras quereceberam voz de prisão pelo crime de lesão corporal e permanecem presas. A mulher agredida foi encaminhada a uma cela separada, depois de receber cuidados médicos.
Fonte: Marcelo Lopes(Fotos: Guia Muriaé - Interligado Online)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!