Muriaé: Homem é encontrado morto em quarto de Motel
24/06/2016 13:45 em REGIÃO

 

Um homem de 57 anos foi encontrado morto em um dos quartos de um motel localizado às margens da BR-116, em Muriaé, na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo a Polícia Militar (PM), no local, não havia sinais de violência. Uma cartela cheia e outra vazia de medicamento para tratamento de disfunção erétil foram encontradas no quarto, e uma das hipóteses é de que ele tenha passado mal após ingerir os comprimidos.
 
De acordo com informações obtidas no local dos fatos, a mulher que estava com a vítima deixou o motel antes da chegada da polícia e não foi identificada. A PM foi acionada via 190 com informações de que um cliente estaria morto em um dos quartos do motel. Após a confirmação do fato a perícia da Polícia Civil (PC) foi chamada.
 
Duas unidades do Samu estiveram no local, mas já encontraram a vítima sem vida.
 
A perícia não constatou indícios de violência e no quarto havia duas cartelas de comprimidos a base de citrato de sildenafila (substância utilizada no tratamento de disfunção erétil), sendo uma cheia e a outra com duas doses a menos.
 
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames que vão apurar as causas da morte.
Fonte: Mídia Mineira
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!