A PM recuperou R$ 191.155,40 em dinheiro, aparelhos celulares, relógios, alianças e outros objetos pessoais das vítimas. O registro da ocorrência está em andamento.
A PM de Volta Grande recebeu informações de que o veículo - que saiu de uma cidade não informada do Espírito Santo com destino à São Paulo - foi abordado no km 17 pelos criminosos.
Durante rastreamentos, um policial encontrou o ônibus parado às margens da rodovia. Ao desembarcar da viatura, o militar foi surpreendido por um dos ladrões que fez três disparos contra ele. O policial revidou. Ninguém ficou ferido.
Ao perceber a aproximação das equipes policiais, quatro suspeitos que estavam em veículo de "apoio" abandonaram o carro no km 42 da mesma rodovia e fugiram por meio de um pasto. Eles deixaram para trás duas sacolas contendo todo o material roubado das vítimas, que foram apreendidas.
Após buscas, três homens e uma mulher, que não tiveram idade divulgadas, foram capturados. Eles foram encaminhados para atendimento médico e um deles permaneceu internado em observação. Não foi informado em qual hospital de qual cidade ele está.
Ainda não foram divulgadas as informações sobre a detenção dos outros três envolvidos no roubo nem sobre a apreensão de duas armas de fogo usadas pelos suspeitos.
O carro utilizado pelo grupo foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).
Fonte: G-1 Zona da Mata