Menores roubam cerca de R$ 10 mil de correspondente bancário em Rio Novo .
09/01/2019 06:16 em REGIÃO

 

Dois adolescentes , um de 14 e outro de 16 anos de idade assaltaram um posto avançado do Banco Bradesco que funciona dentro de um estabelecimento comercial próximo da Praça central de Rio Novo MG.Os dois, conhecidos no meio policial de Rio Novo , por volta de 16h55 desta terça-feira 08 de janeiro, , entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. As primeiras informações oficiais pela Polícia Militar dão conta de que eles estariam armados ou pelo menos teria sido avistado pelos clientes algo parecido com uma arma de fogo em poder de um deles.  No local existem câmeras de vigilância que irão auxiliar na identificação dos mesmos.

Os dois após renderem os clientes e funcionários, fugiram á pé, roubando a quantia estimada de R$ 10.000,00 .De acordo com as informações, eles teriam fugido pela beira do rio, depois da ponte amarela, ponto conhecido naquela cidade.

Os policiais militares após serem acionados, realizaram rastreamento e localizaram as blusas dos dois envolvidos no crime ás margens do rio. As blusas foram levadas ás residências dos mães dos menores que confirmaram como sendo de propriedade dos mesmos.

A ocorrência está em andamento e seguem os rastreamentos, com apoio de outras viaturas, na tentativa de localização dos menores infratores.

REPORTAGEM KADU FONTANA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!