Suspeito de tráfico é preso com arma de fogo e drogas no Bairro de Fátima em Leopoldina
25/06/2016 10:56 em LEOPOLDINA

 

Um homem de 26 anos foi preso com drogas e uma pistola na região central de Leopoldina, Zona da Mata de Minas Gerais, por volta das 17h30 desta sexta-feira (24).

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, Policiais Militares foram até o Bairro de Fátima e sem sucesso na localização do indivíduo, após informações, realizaram rastreamento no Bairro Três Cruzes onde localizaram o suspeito através do seu veículo que fora avistado. Após busca pessoal, onde nada foi encontrado, o homem foi levado até a sua residência no centro da cidade onde acompanhou as buscas realizadas pelos policiais. Durante a ação foram apreendidos 1 tablete de substância aparentando ser cocaína, 1 barra de maconha prensada, 1 bucha de maconha, 1 balança de precisão, 1 pistola .380, 1 carregador da mesma pistola com 13 cartuchos intactos, 2 facas, 2 canivetes, 2 celulares e um notebook. O suspeito de tráfico de drogas recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi levado até a Casa de Caridade Leopoldinense para atendimento médico e posteriormente conduzido até a Delegacia Regional de Polícia de Civil de Leopoldina para as demais providências.

Participaram da ação os militares Tenente J. Silva, Tenente Lovisi, Subtenente Fonseca, Sargento Aldenir, Cabo Sidney e Soldado Coelho.

PM LEOPOLDINA

Fonte: O VIGILANTE ONLINE
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!