Polícia Militar prende foragido e outro com arma de fogo em Cataguases
10/01/2019 13:43 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Cataguases efetuou duas prisões na noite desta quarta-feira, 09 de janeiro, sendo uma no Bairro São Marcos e outra na Rua Major Vieira, no Centro. Um deles estava armado e o outro havia um mandado de prisão em aberto. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Leopoldina onde prestaram depoimento e foram recolhido ao presídio.
 
imageDurante patrulhamento pela guarnição composta pelos sargentos Priscila e Correia, no  bairro São Marcos, eles avistaram e reconheceram J.M.A.S. de 33 anos, realizando em seguida sua abordagem por saberem da existência de um mandado de prisão preventiva contra ele expedido pela Justiça da Comarca de Cataguases. Após passar por uma busca pessoal e nada de ilegal ter sido encontrado em seu poder o foragido foi preso.
Em outra ação, a guarnição com os militares sargento Jerônimo e cabo Túlio foram acionados para comparecerem à Rua Major Vieira onde um indivíduo estaria em atitude suspeita e armado. Após o deslocamento a equipe viu a distância o suspeito que ao presenciar a chegada da viatura, entrou em uma sorveteria ali existente. Os policiais foram até lá e fizeram abordagem além de busca pessoal quando encontraram um revólver calibre 32, com cinco munições e numeração raspada. O homem, de 33 anos de idade, recebeu voz de prisão em flagrante e, ainda conforme a PM, possui várias passagens por tráfico de drogas e furto. (Fotos: Polícia Militar)
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!