Criança morre afogada em piscina em São João Nepomuceno
14/01/2019 06:01 em REGIÃO

 

Um menino de 1 ano e meio morreu após se afogar em uma piscina em São João Nepomuceno. O caso foi registrado como encontro de cadáver e ocorreu no fim da manhã deste sábado (12) no Bairro Alto dos Pinheiros.
 
Conforme a ocorrência, testemunhas acreditam que, durante o café da manhã, a criança tenha acessado o quintal de uma casa, aberto o portão da grade que cerca a piscina na propriedade e caído. Ao ser localizada pelos familiares, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
A equipe do Samu tentou reanimá-lo por 20 minutos e, em seguida, foram para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde os plantonistas tentaram os procedimentos por 50 minutos, mas o menino não resistiu.
Na unidade médica, a Polícia Militar (PM) foi chamada para registrar a ocorrência. O caso também foi acompanhado pela Conselheira Tutelar da cidade.
 
O delegado da Delegacia Regional de Plantão solicitou que o corpo fosse encaminhado para os trabalhos de perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.
 
Após exames, o corpo foi liberado e retornou para São João Nepomuceno. Não foi informado o horário do sepultamento. (Foto: Reprodução da internet)
 
 
 
Fonte: G1 Zona da Mata/ Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!