Acidente deixa 02 carros carbonizados e 04 pessoas gravemente feridas em Tabuleiro.
14/01/2019 06:06 em REGIÃO

 

Dois carros, um Fiat Uno placas de Tabuleiro apenas com o condutor e um VW Parati placas de Rio Pomba com três ocupantes, ficaram carbonizados após colidirem de frente nesta madrugada de domingo 13/01,  por volta das 5h na MG-133 km 09 em Tabuleiro MG.De acordo com informações da PMR de Juiz de Fora que ouviram os relatos de dois passageiros do Parati, estes seguiam no sentido Tabuleiro / Rio Pomba , quando repentinamente surgiu o Fiat Uno invadindo a contramão de direção e colidindo frontalmente com a Parati. Todos os 04 envolvidos estavam conscientes e com lesões graves . Três deles com fraturas expostas ( os dois condutores e um dos passageiros ).

Ainda de acordo com a PMR, não foi possível colher o relato dos condutores, devido ás lesões por estes sofridas. Eles foram socorridos e levados para o hospital de Rio Pomba e posteriormente  transferidos para um  hospital de Ubá.

Os veículos após a colisão pegaram fogo e ficaram totalmente carbonizados. A rodovia ficou parcialmente interditada e após a retirada das carcaças por um guincho conveniado ao Detran, ficou a disposição dos proprietários em um acostamento ás margens da MG-133 para futura remoção e providências junto ao órgão de trânsito.

 

Fonte: KADU FONTANA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!