Cataguases: Dois jovens assaltam distribuidora no centro mas PM age rápido e prende suspeitos
30/06/2016 06:52 em REGIÃO

 

 

Dois rapazes em uma motocicleta Honda CG escura, assaltaram na tarde desta quarta-feira (29), a Comercial Nº1, na rua Dr.Sobral, no centro de Cataguases.

Após o assalto os bandidos fugiram em direção ao bairro Justino sendo perseguido pela Polícia Militar que acompanhou a motocicleta  até chegar próximo a um pesque e pague em Aracati, ocasião em que eles largaram o veículo e embrenharam no mato. Após rastreamento os militares conseguiram prender um dos suspeitos identificado como Elison  de Oliveira, 28 anos, que confessou sua participação no crime. Com ele foi encontrado 3 munições calibre .22 de festim e 2 buchas de maconha.

Ao realizar a verificação no sistema foi constatado que o autor possui mandado de prisão pelo crime de homicídio no município de Estrela do Sul (MG) e que estaria foragido da prisão desde dezembro de 2015. Contra ele pesam também acusações de furto, receptação e dano ao patrimônio.

A Polícia Militar ainda segue rastreando o outro autor que estaria escondido na região de Aracati. Segundo o comparsa, ele esta armado e chama-se Luan.

Atualização da reportagem:

A Polícia Militar localizou e prendeu por volta das 20 horas desta quarta-feira, 29 de junho, depois de mais de cinco horas de cerco, o segundo suspeito de participar do assalto à loja da Distribuidora Nº 1, que fica na Rua Doutor Sobral, no centro de Cataguases, ocorrido nesta tarde.

 

Trata-se de Luiz Fernando da Rocha Honorato, 20 anos, residente em Vista Alegre, distrito de Cataguases, que não tem passagem anterior pela Polícia, conforme informou sargento Silas. Ele também revelou que a participação do suspeito no assalto foi dirigir a motocicleta e negou ter utilizado arma de fogo, que segundo disse, foi usada pelo seu comparsa, Elison Caetano, preso à tarde e com extensa ficha criminal.

 

 Fonte: Mídia Mineira/Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!