Homem é esfaqueado por ex-marido de sua atual namorada em Cataguases
03/02/2019 05:15 em REGIÃO

 

Um homem de 40 anos de idade, foi agredido com vários golpes de faca no meio da tarde deste sábado, 02 de fevereiro, em Sereno, distrito de Cataguases. O autor, de 42 anos, foi contido e dominado por outro homem, de 38, que passava pelo local e presenciou as agressões. Ele também foi intimidado pelo autor quando foi preso pela Polícia Militar, conforme informações do Boletim de Ocorrência a que o Site do Marcelo Lopes teve acesso.
 
Segundo depoimento da ex-mulher do autor, o fato aconteceu porque ela está namorando a vítima. Conforme contou aos militares, eles estavam tomando cerveja no bar quando o ex-marido chegou e começou a discutir com seu atual namorado e, em seguida, tirou da cintura uma faca e o atingiu várias vezes até que transeuntes separaram os dois e chamaram o SAMU que fez o atendimento e levou a vítima para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.
 
O homem que disse ter dominado o autor, contou aos militares passava pelo local quando viu a vítima ensanguentada sendo atingida por vários golpes de faca. Ele então teria entrado em luta corporal com o agressor e o dominado, retirando-lhe a faca das mãos e, com a ajuda de populares, o detiveram até a chegada da Polícia Militar que prendeu o suspeito.
Ao ser preso o autor, que de acordo com o Boletim de Ocorrência aparentava sinais de embriaguez, disse aos policiais que a vítima teria ameaçado matar sua filha. Ele também foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases para receber atendimento médico e seguiu para Leopoldina onde prestou depoimento ao delegado de plantão na Delegacia de Polícia Civil. 
 
A vítima deu entrada no Pronto-Socorro ms foi encaminhada diretamente para o Centro Cirúrgico do Hospital de Cataguases onde se submeteu a uma cirurgia e, apesar de ter perdido grande quantidade de sangue, passa bem, conforme apurou a reportagem. A faca utilizada pelo autor tem lâmina de 18 centímetros com cabo de madeira e foi apreendida pelos policiais. 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!