Um rapaz, de 21 anos, morreu após ser baleado dentro de casa no Bairro Olavo Costa em Juiz de Fora. O crime, registrado na madrugada de domingo (3), foi o quarto homicídio na cidade neste ano.
As informações iniciais da Polícia Militar (PM) era de que a vítima teria 41 anos. Nesta manhã de segunda (4), foi divulgada a idade correta.
De acordo com as informações da PM, testemunhas ouviram um barulho de um botijão de gás na casa e encontraram o rapaz caído no chão do quarto. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito, causado por arma de fogo.
Segundo perícia, homem tinha perfurações na parte posterior da cabeça e no tórax.
De acordo com informações apuradas pela PM, o rapaz tinha envolvimento com tráfico de drogas. No local, foram encontrados espalhados pela casa R$ 482,75, oito pedras de crack, três buchas de maconha, um papelote de cocaína, duas balanças de precisão.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será remetido para investigação na Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Não há informações sobre suspeitos do crime. Quem souber algo que ajude na apuração, pode informar pelos telefones 190, da Polícia Militar, e 181, Disque-Denúncia Unificado (DDU). Não é necessário se identificar.
Fonte: G-1 Zona da Mata