Temporal inunda ruas e parede desaba sobre veículo no Justino em Cataguases
REGIÃO
Publicado em 05/02/2019

 

O temporal que desabou sobre Cataguases na madrugada desta terça-feira, 05 de fevereiro, trouxe prejuízos, muita sujeira e trabalho para moradores que amanheceram fazendo limpeza e  Defesa Civil do município que passou a manhã fazendo o levantamento da situação. A reportagem do Site do Marcelo Lopes esteve no Bairro São Vicente, um dos mais atingidos pelo aguaceiro. 
 
Um morador das imediações do Santa Clara também registrou as ruas na entrada do bairro, divisa com o Beira Rio, alagadas. Nesta manhã uma árvore de grande porte caiu sobre uma das pistas da Avenida das Indústrias interditando o tráfego de veículos e ainda causou danos à rede elétrica e falta momentânea de energia na região. Equipe da Energisa estava no local fazendo o reparo na rede elétrica e em seguida a equipe da Defesa Civil vai remover a árvore e liberar a avenida para o tráfego. Até o fechamento desta matéria não havia ninguém ferido ou desabrigado. 
 
imageNo Bairro São Vicente, o fato mais grave foi a queda parcial de uma parede sobre um VW Gol que estava na garagem da casa de seu proprietário, na Rua Cassiano, que está coberta pela lama em vários pontos. Por volta das 4 horas ele ouviu um estrondo e correu para ver o que tinha acontecido e encontrou vários tijolos sobre o seu carro que teve os vidros da lateral esquerda quebrados, o teto parcialmente amassado, além da lataria daquele mesmo lado avariada. Durante a madrugada, o temporal alagou um trecho da Avenida Antônio Justino, na altura do número 487 (foto ao lado) e, pela manhã, o campo do Olaria, parecia um grande lago.
Outro local que foi registrado um deslizamento de um barranco foi na Rua Itapuã, no Bairro Haidée. Há ainda informações de que a Defesa Civil está fazendo vistorias em outros bairros. 
 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
Comentários
Comentário enviado com sucesso!