Trabalhadores reclamam de falta de segurança na Rua Maria do Carmo Sales
08/02/2019 05:56 em LEOPOLDINA

 

A Rua Maria do Carmo Sales, localizada próximo ao Supermercado Bahamas está sendo utilizada por bandidos para assaltarem os transeuntes, inclusive, os próprios funcionários da empresa estão sendo vítimas.

Segundo uma fonte do Jornal Leopoldinense, duas ocorrências já foram registradas, mas, as ações dos criminosos são frequentes. “Já roubaram até durante o dia”, comentou uma das vítimas, que informou à nossa reportagem detalhes de como os bandidos agem.

“Eles ficam estrategicamente posicionadas em um trilho que dá acesso a rodovia BR116, onde uma lâmpada do poste fica apagada, agindo com tranquilidade e tomando rumo ignorado após o assalto. É um local escuro, o que facilita a ação dos criminosos”, comentou.

O fato está causando medo e indignação aos trabalhadores que, após uma jornada cansativa de trabalho, tem seus pertences roubados. “Estamos saindo em conjunto no final do expediente e muitos familiares estão tendo que nos buscar”.

Em contato com a Assessoria de Imprensa do 37ª Companhia de Polícia Militar de Leopoldina, disseram que já foi registrado um boletim de ocorrência de um assalto a uma senhora na referida rua, sendo identificado o suspeito e efetuada a prisão.

Informaram ainda que, após a prisão, não receberam mais reclamações e que o comando tem direcionado viaturas para policiamento ostensivo na região. Falou sobre a importância de serem registrados boletins de ocorrências para a polícia tomar conhecimento e agir rápido.

 A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar registrou a informação e repassará aos seus superiores para que sejam desencadeadas ações com o objetivo de dar mais segurança.

A iluminação pública é de responsabilidade de uma empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Leopoldina e existem vários pontos com lâmpadas de iluminação pública apagadas na cidade.

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!