Lideranças fazem protesto "Fora Copasa" em frente ao Mercado do Produtor
10/02/2019 05:12 em REGIÃO

 

Convocada pelas redes sociais, o que seria uma passeata contra o trabalho realizado pela Copasa em Cataguases, nesta manhã de sábado, 09 de fevereiro, acabou tornando-se um protesto das lideranças do movimento. A população que apoiou a iniciativa no Facebook e no aplicativo de mensagens WhatsApp não apareceu, para surpresa dos organizadores. Nem mesmo as pessoas que estavam no Mercado do Produtor, local da concentração para a caminhada, deu importância ao protesto que, afinal, "dói" no bolso de todos de todos.

Organizado pela radialista e líder comunitária Rose Amaral, o ato público teve início às 8 horas em frente ao Mercado do Produtor, região central de Cataguases. Além dela e de Rafael Guedes que a seu lado, organizaram o evento, estiveram presentes apenas os vereadores Maria Ângela Girardi e Hercyl Suhurt Salgado. Com uma faixa escrito "Fora Copasa", Rose e Rafael se alternaram ao megafone para denunciar o que seriam as irregularidades cometidas pela empresa estatal responsável pelo fornecimento de água e pelo tratamento do esgoto em Cataguases.
Na próxima semana os organizadores do movimento vão se reunir novamente, desta vez, na Praça Chácara Dona Catarina, para um novo protesto quando esperam contar com a presença da população para fazer valer seus direitos.
 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!