H1N1: Campanha de Vacinação gratuita para advogados de Leopoldina
12/02/2019 05:57 em LEOPOLDINA

 

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) promove em Leopoldina, nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro, Campanha Gratuita de Vacinação contra a gripe H1N1. O benefício é exclusivo para advogados (as) e estagiários (as) regularmente inscritos na subseção.

Para receber a dose gratuita contra o vírus H1N1, basta estar em dia com a anuidade e apresentar a carteira da OAB no local de vacinação. Todas as subseções da OAB no interior de Minas Gerais participarão da Campanha.

Cinco veículos com enfermeira e auxiliar, equipados com adequada estrutura para conservação das doses, levarão as vacinas aos municípios.

De acordo com o presidente da CAA/MG, Luís Cláudio Chaves, a Caixa de Assistência cumprirá com a sua finalidade de assistir os profissionais inscritos na área da saúde e com os diversos auxílios oferecidos. “A nossa primeira grande ação de 2019 será a aplicação gratuita da vacina H1N1”, revela.

Para conhecer o cronograma da Campanha Gratuita de Vacinação, locais, datas e horários em que a equipe da CAA/MG estará em cada município, acesse: www.caamg.org.br.

Campanha Gratuita de Vacinação da CAA/MG em Leopoldina
Endereço: Rua Geraldo Campana, 210- Centro.



(*) Fonte> Assessoria de Comunicação CAA/MG/ Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!