Homem é detido após atirar contra policial militar em Juiz de Fora
REGIÃO
Publicado em 25/02/2019

 

Um homem de 37 anos foi detido pela tentativa de homicídio de um sargento da Polícia Militar (PM) de 30 anos em Juiz de Fora. O caso ocorreu na Rua Duarte de Abreu, no Bairro Mariano Procópio, na noite de domingo (24).

De acordo com a ocorrência, o criminoso entrou no ônibus no Barro Jardim Natal e permaneceu na parte frontal, em atitude suspeita. Quando o coletivo chegou perto a um posto de gasolina no Bairro Mariano Procópio, ele forçou a abertura da porta dianteira e fugiu. Ele foi perseguido pelo motorista e atirou uma pedra que acertou o vidro lateral direito do coletivo.

O sargento estava saindo da casa de familiares, percebeu a situação e ajudou na perseguição. Ele se identificou como policial e ordenou que o autor parasse e colocasse as mãos sobre a cabeça. O homem desobedeceu e atacou o policial.

Ainda segundo a PM, o autor conseguiu colocar o dedo no gatilho e direcionou a arma para a cabeça do militar, que foi atingido de raspão.

O homem foi contido e algemado. Junto com o policial, foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram atendidos e liberados. A arma foi apreendida.

O caso foi remetido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!