Motorista de Cataguases sai ileso de acidente. Três pessoas morreram
REGIÃO
Publicado em 26/02/2019

 

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão no km 299 da BR-116, próximo ao município de Itambacuri/MG, na tarde de segunda-feira, 25 de fevereiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais estavam no mesmo veículo, sendo uma delas o Cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Douglas Fonseca Ferreira (foto abaixo), de 28 anos, que servia na 2ª Cia BM de Teófilo Otoni.
 
O caminhão envolvido no acidente é um Mercedes Benz branco, com placas de Cataguases (HNH-9760) que traz na carroceria a inscrição Fábrica de Móveis Bom Pastor, além do link para o site da empresa. A reportagem entrou em contato com a empresa que não quis se manifestar sobre o acidente. O motorista, de 58 anos de idade, saiu ileso, conforme informou ao Site a Polícia Rodoviária Federal (PRF) responsável pelo registro do acidente.
imageAs outras duas vítimas que estavam no carro eram a namorada do Bombeiro Militar, Michele Santos Almeida, de 24 anos, e a mãe dele, Maria Eunice Fonseca da Silva, de 58, conforme informações divulgadas pelos sites Aconteceu no Vale e G1 Vales de Minas Gerais. A família seguia sentido a Governador Valadares em uma caminhonete Fiat Strada. No momento do acidente a pista estava molhada e acredita-se que seu motorista tenha perdido o controle da direção, invadido a contramão colidindo em seguida com o caminhão que seguia em sentido contrário. 
 
As equipes de resgate precisaram usar equipamento desencarcerador para retirar as vítimas das ferragens. Equipes da Perícia Técnica da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni compareceram ao local para os trabalhos de praxe. As causas do acidente serão investigadas. (Fotos: Crislaine Dias/TV dos Vales e João Teixeira/TV Imigrantes)
 
 
 
Fonte: G1 Vales de Minas, Aconteceu no Vale e PRF/ Marcelo Lopes
Comentários
Comentário enviado com sucesso!