Policiais recuperam motocicleta furtada dentro do pátio do Detran em Cataguases
05/07/2016 06:17 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Cataguases recuperou na tarde desta segunda-feira, 4 de julho, uma motocicleta que havia sido roubada na última semana no pátio do Auto Socorro Dois Irmãos, no bairro Justino, e estaria sendo utilizada por criminosos do Bairro Ana Carrara. Uma denúncia anônima levou os militares sargento Wanderson e cabo Fortunato, com apoio do Cabo Martins, na Sala de Operações, a se dirigirem até aquele bairro onde fizeram um rastreamento mas não localizaram o veículo em nenhuma de suas ruas. 
 
Os militares recomeçaram as buscas, desta vez vistoriando à margem do rio Pomba que corta o Bairro e, num determinado local, encontraram o veículo que foi apreendido e recolhido de volta ao Pátio credenciado do Detran. Nenhum suspeito foi detido, conforme revelou a PM, porque a motocicleta Honda CG Titan 125, preta, foi deixada no local. 
 
Mais um assalto a ônibus - Uma das linhas de ônibus urbano da empresa Transportes Coletivo Léo que atende ao bairro Isabel Tavares foi vítima de mais um assalto na noite deste sábado, 1º de julho. Desta vez os marginais assaltaram o carro que atendia os bairros São Diniz x Isabel Tavares, e a ação criminosa aconteceu às 18h10min. Dois rapazes entraram no coletivo quando o veículo chegou ao seu ponto final naquele bairro e roubaram todo o dinheiro do caixa. Não houve violência apesar de ter ocorrido um disparo de arma de fogo acidental. 
 
A Polícia Militar analisou as imagens da câmera de segurança do ônibus e identificou os autores, provavelmente os mesmos dos assaltos anteriores. Um é maior de idade e outro, menor. Representantes da empresa informaram que em caso de suspeita de assalto, o ônibus deixará de circular no bairro.
 
Veja o vídeo do assalto abaixo.




Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!