Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar no centro de Astolfo Dutra, na manhã desta segunda-feira, 04 de março, suspeito de participar - minutos antes - de assalto a uma mulher na rodovia que liga Campestre, distrito de Astolfo Dutra, e Piraúba. Outros dois homens também estariam envolvidos, segundo a PM.
Conforme o registro policial, o suspeito foi detido dentro de um veículo de sua propriedade, um VW Gol branco, que foi apreendido pelos policiais militares e levado para um pátio credenciado do Detran-MG em São João Nepomuceno. Dentro do automóvel os militares encontraram um martelo e duas facas provavelmente utilizados no assalto.
Os policiais revelaram que o crime foi praticado por outros dois homens, também de São João Nepomuceno, que estavam no veículo e, mesmo após terem sido localizados pelos militares, conseguiram fugir embrenhando-se por um matagal. As buscas por eles continua, ainda conforme a PM. Dentro do Gol apreendido a PM encontrou o celular da vítima. (Foto: Polícia Militar-Divulgação)
Fonte: Kadu Fontana/ Marcelo Lopes