Homem recebe ex-namorada a tiros e foge em Cataguases
24/03/2019 05:55 em REGIÃO

 

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela Polícia Militar desde a tarde deste sábado, 23 de março. Ele é acusado por duas pessoas de efetuar disparos de arma de fogo contra elas. Os tiros não acertaram os alvos, mas ele conseguiu fugir por uma mata fechada situada nos fundos de sua residência, no Bairro Colinas, em Cataguases. No Boletim de Ocorrência a que o site teve acesso, não há informações sobre o motivo da ação criminal.
 
Uma das vítimas, uma mulher de 39 anos, ex-namorada dele, foi levada de carona por seu genro, até à casa do autor para buscar a chave de sua casa. Porém, segundo contou aos militares, ao chegar lá, foi recebida por ele com uma arma na mão e com a seguinte frase: "Racha fora daqui", atirando para cima em seguida. Assustada saiu correndo em direção à sua casa temendo por sua vida. Neste momento, outro disparo teria sido feito, este, segundo o condutor do veículo, de 24 anos, em sua direção, sem, contudo, atingido-lo.
Em seu depoimento aos militares o genro confirmou ter visto nas mãos do autor um revólver cromado, tipo pistola. A mesma versão foi contada também por duas testemunhas da rua onde o fato ocorreu. Os policiais que assumiram o caso receberam reforço de outra guarnição policial na busca pelo autor e da arma de fogo, o que não havia ocorrido até o fechamento desta edição. As duas vítimas foram orientadas sobre os procedimentos a serem adotados. 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!