Menores em motocicleta atiram contra policiais militares em Rio Novo
11/07/2016 06:30 em REGIÃO

 

Uma guarnição da Polícia Militar em Rio Novo (76 km de Cataguases) foi surpreendida na tarde deste domingo, 10 de julho, com tiros disparados por um rapaz que estava na garupa de uma motocicleta após o condutor do veículo não obedecer ordem de parada dos policiais. Pelo menos três disparos acertaram a viatura policial, sendo um no capô, outro no farol e um terceiro no parabrisa dianteiro. Os policiais reagiram e dispararam contra a motocicleta alvejando o jovem que estava na condição de carona na moto.
 
A viatura policial fazia operação de rotina na estrada Cachoeira do Calixto, zona rural de Rio Novo, por volta das 14 horas, quando os policiais avistaram uma motocicleta azul vindo em sentido contrário ao da guarnição. Os militares então deram ordem de parada ao veículo que não foi cumprida acelerando a motocicleta sendo seguida então pelos policiais. Num determinado momento da perseguição, de acordo com informações preliminares obtidas junto à Polícia Militar, um rapaz que estava na garupa da moto voltou-se para trás e munido de uma arma de fogo, efetuou disparos contra a guarnição policial acertando o veículo em três locais distintos: no parabrisa, capô do lado direito e farol do lado direito. 
 
Os militares reagiram à agressão atirando contra os ocupantes da moto que caíram ao chão. Os policiais, em seguida, foram até eles para prestar-lhes socorro quando souberam que apenas o adolescente que estava na garupa havia sido atingido por dois disparos, sendo um na região do glúteo e outro na face. Ele foi levado para a Santa Casa de Rio Novo onde está internado em estado grave. Os dois jovens são menores de idade. O outro, que dirigia a motocicleta, foi conduzido até à delegacia de policia onde prestou depoimento e onde estão sendo tomadas as demais providências sobre o caso.
 
(Fonte: Marcelo Lopes/Com informações e fotos de Ocorrências Online)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!