Carro clonado é apreendido na entrada do bairro Aeroporto em Muriaé
11/04/2019 06:14 em REGIÃO

 

O Tenente Melo, comandante da 97a Cia Tático Móvel juntamente com o Diretor do Demutran, Ivanir Pimentel, concederam uma entrevista ao repórter Gilson Júnior nesta quarta-feira (10) para esclarecer sobre uma ocorrência de um veículo clonado apreendido em Muriaé, no último sábado, dia 06 de abril.

Em entrevista, o Tenente falou que a PM visualizou um veículo em atitude suspeita, próximo a subida do bairro Aeroporto. Ao verificar a numeração do chassi com a documentação, os militares constataram que o veículo estava clonado.

A investigação começou através de uma notificação feita pelo Demutran de que o veículo estava com placas que foram roubadas na cidade do Rio de Janeiro, no estacionamento de um shopping.

O veículo que também foi furtado no Rio de Janeiro, foi apreendido e o rapaz que estava dirigindo o carro foi levado para a Delegacia do bairro Safira para prestar esclarecimento.

“É importante que as pessoas, ao adquirirem o veículo devem procurar saber sua procedência para que situações como essa não ocorra”, concluiu o tenente Melo.

 

Fonte : Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!