Cataguases: Morre rapaz que agrediu idosa de 68 anos
15/07/2016 06:49 em REGIÃO

 

 

Faleceu na tarde desta quarta-feira (14), Maycon Marcelino Batista de Sousa, vulgo "Cazuza", 24 anos, responsável por agredir um homem e uma idosa de 68 anos na Avenida Astolfo Dutra, no centro de Cataguases no domingo (3/7).

Conforme informações obtidas, após ser preso, Maycon continuou bastante agitado e foi necessário sedá-lo no Hospital quando passou por exames, mas mesmo assim, ele teria chegado muito alterado no presídio. Ao dar entrada, ele foi levado para uma cela de triagem onde estavam outros 5 presos e após aproximadamente 20 minutos, os agentes foram chamados pelos presos que pediam socorro. Ao chegar na cela, os agentes depararam com o detento caído, desacordado, realizaram os procedimentos de primeiros socorros de imediato e o conduziram para o Hospital de Cataguases onde foi internado até falecer, por volta de 16h30 desta quarta-feira.

Ainda de acordo com informações, foi aberto um procedimento interno para investigar o caso, mas apenas um detento confessou ter agredido. Conforme depoimento, o detento (que não é considerado perigoso) narrou que a vitima veio em sua direção nervoso e alterado e ambos chegaram as vias de fato, que após trocarem socos, Maycon caiu ao chão e teria batido com a cabeça. Em seguida, os presos chamaram os agentes, contou. 

Existe a possibilidade de que outros presos também possam ter participado da agressão, mas isto ainda não foi confirmado.

Entenda o caso:

Segundo relatou as vítimas para a polícia, no domingo (3/7), Maycon tentou roubar o aparelho celular de uma Mulher de 41 anos, que estava chegando na residência de sua mãe, na Avenida Astolfo Dutra em Cataguases, por volta das 11h40, ela conseguiu correr e entrar para o interior da casa, mas Maycon continuou na rua e quando sua mãe desceu, o mesmo a atacou com vários socos no rosto, sendo contido por populares. Em seguida ele saiu correndo e foi detido pela PM na Rua Melo Viana.

Conforme informações, a polícia teve dificuldades para abordá-lo, uma vez que estava bastante alterado. Maycon era morador da Vila Leonardo e informações extra-oficiais dão conta de que ele tinha problemas psicológicos.

 

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!