Dois são presos em Dona Euzébia por furto de botijão de gás
REGIÃO
Publicado em 30/04/2019

 

A Polícia Militar em Dona Euzébia vem realizando ações preventivas e de combate a furtos e roubos naquele município, após registrar um período de crescimento neste tipo de crime. A partir da implementação, por parte do comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar, major Willian Machado, de uma nova estratégia de atuação, os resultados começaram a aparecer, conforme ele mesmo revelou ao Site do Marcelo Lopes no final da tarde desta segunda-feira, 29 de abril.
 
Segundo ele, com o apoio da comunidade local e da equipe do Destacamento da PM em Dona Euzébia, "estamos retirando de circulação, aos poucos, todos os autores destes furtos, na maioria das vezes, de pouco valor, mas que tiram o sossego da população, além de causar transtorno na vida delas", explicou. Desde então, complementou, "a rotina da cidade, que sempre foi tranquila e com poucos registros policiais, está voltando ao normal", disse.  
Nesta segunda-feira, a equipe de policiais daquela cidade formada pelo sargento Santoro e cabo Raphael, conseguiu prender dois homens por furto e receptação de um botijão de gás de uma residência no centro de Dona Euzébia. A pessoa que acionou os policiais também deu informações sobre o provável autor e local onde teria levado recipiente furtado. 
 
Os militares foram até lá encontraram um homem de 33 anos, que inicialmente negou ter roubado o botijão, mas em seguida, o dono do imóvel, de 36 anos, ao ser questionado sobre furto, entregou o botijão aos policiais dizendo que o colega furtou e o trouxe para sua casa. Os dois foram presos, sendo um por furto e o outro por receptação e levados para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases onde foram tomadas as providências administrativas.  
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
Comentários
Comentário enviado com sucesso!