JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM VOLTA GRANDE-MG
16/07/2016 10:06 em REGIÃO

Um acidente ocorrido por volta das 22h desta sexta-feira, 15 de julho, tirou a vida de Melícia Araujo, 18 anos de idade. Segundo informações, Melícia estava em um

Foto de Rede Social

veiculo VW Cross Fox, conduzido pelo Pastor Gil da Igreja Batista com outros ocupantes (entre eles, duas crianças e a esposa do pastor) que trafegavam sentido Trimonte  a Volta Grande, retornando de um culto evangélico.

A informação repassada ao Site de Adenílson Mendes, é que o acidente aconteceu no povoado Sindicato, quando o motorista do Cross Fox perdeu o Controle da direção do veiculo. Os ocupantes de um outro veiculo (uma Saveiro) ajudaram a socorrer os feridos, assim como uma moradora da localidade. 

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, uma outra ocupante do veiculo, Deleíze Cardoso Adão, foi levada para o Hospital São Salvador, de Além Paraíba em estado lúcido, e passou por exames, os demais feridos foram levados para uma Unidade médica na cidade de Volta grande.


O acidente ocorreu em uma  localidade Rural de Volta-Grande, Zona da Mata Mineira. O corpo da Jovem que foi lançado para fora do veículo, ficando estirado na estrada de acesso ao Distrito de Trimonte. A polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Perícia Técnica de Leopoldina-MG, após os serviços, o corpo foi removido pela funerária. 

Reportagem Adenilson Mendes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!