Pedro Augusto se filia ao PR e pode ser candidato a prefeito de Leopoldina
07/05/2019 05:34 em LEOPOLDINA

 

O empresário, agropecuarista e líder classista, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, atual presidente da Coopleste, assinou sua filiação ao PR (Partido da República), sinalizando o lançamento de  sua pré-candidatura a prefeito de Leopoldina.

Na presença de lideranças do município, numa concorrida reunião em sua residência na noite de sexta feira, 03 de maio, o funcionário de carreira aposentado do BDMG - Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais - colocou seu nome à disposição do eleitorado leopoldinense, onde destacou sua  pretensão em preencher uma lacuna na sucessão do executivo municipal.

Com vasta experiência em administração, o agropecuarista  produtor de café, leite, madeira e carne, quer renovar a política, com diálogo aberto em todos os sentidos, com todos os partidos e lideranças que queiram promover o desenvolvimento sustentável do município.

 
O PR-Partido da República detém duas cadeiras na Câmara Municipal de Leopoldina: Rogério Campos Machado (Rogério Suíno) e Elvécio de Souza Barbosa ."Pedro Augusto é uma pessoa com visão privilegiada sobre vários aspectos da nossa cidade, do nosso estado e principalmente do nosso Brasil. Foi durante anos funcionário de uma importante instituição financeira,  agropecuarista bem sucedido, com certeza será um bom prefeito para ajudar o município a retomar o caminho do desenvolvimento econômico", destaca Elvécio, vereador mais votado na última eleição municipal.

Pedro Augusto, disse ao Jornal Leopoldinense que nunca participou de eleições, mas que pretende, com propostas e projetos viáveis, diálogo aberto e articulações coerentes, chegar à Prefeitura, onde, com um novo projeto político, possa promover novas oportunidades para a população leopoldinense, através do crescimento econômico.
 
 
 
Fonte: Jornal Leopoldinense
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!