Escola municipal desativada está abandonada com mato alto encobrindo usuários de drogas
10/05/2019 06:46 em LEOPOLDINA

 

Moradores do Bairro Dr. Joaquim Furtado Pinto, popularmente conhecido como Cohab-Nova, fazem apelo às autoridades municipais do Poder Executivo para tomem providências urgentes para resolver o problema criado com a desativação da Escola Municipal Leize Lessa Valentim.

Pertencente ao patrimônio municipal, a escola que até o ano de 2018 integrava a rede municipal de ensino, foi desativada e ficou literalmente abandonada, como mostram as fotos enviadas por moradores nas imediações das instalações.

Em mensagem enviada ao Jornal Leopoldinense a vizinhança pede que a prefeitura mande fazer uma limpeza e capina na escola onde o mato está passando acima da altura do muro  mais ou menos 1 metro e meio.

Segundo alguns moradores da Rua Wilson José Valentim, onde está localizada a escola  desativada, estão aparecendo muitos ratos , baratas e até cobras , alem da presença de jovens fazendo consumo de drogas.

Eles temem que a qualquer hora vão começar a furtar a escola. A situação já foi informada às autoridades, mas ainda não apareceu ninguém.



O mato tomou conta de toda a área da escola

 

Fonte: Jornal Leopoldinense
 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!