Vereador José Ferraz sugere medidas para reduzir aluguéis da prefeitura
11/05/2019 06:28 em LEOPOLDINA

 

Diante do cenário de aperto financeiro vivenciado pelos municípios, o vereador José Ferraz Rodrigues apresentou uma proposição sugerindo medidas que podem resultar em economia aos cofres da Prefeitura de Leopoldina.

Aprovada em recente reunião da Câmara Municipal, a Indicação nº 118/2019 sugeriu ao Poder Executivo que estude a possibilidade de efetuar a compra de um imóvel pertencente à Energisa, localizado na rua Lucas Augusto, ao lado da sede da Prefeitura, onde funcionou a Usina Cultural. Outra medida sugerida foi a aquisição de um terreno, localizado ao lado da Secretaria Municipal de Educação.


Ao justificar sua iniciativa, o vereador explicou que os imóveis poderiam ser adaptados para abrigar repartições públicas municipais que hoje estão gerando despesas com o pagamento de aluguéis. José Ferraz salientou que atualmente há a necessidade de reduzir custos e essa alternativa seria viável.

Em virtude de estar localizado nas proximidades do paço municipal e de já ter sido utilizado para exposições de arte, shows, eventos culturais e restaurante, o vereador acredita que o prédio da Usina Cultural atenderia as necessidades da municipalidade, podendo proporcionar qualidade e conforto durante o atendimento, tanto para os servidores municipais quanto para a população. Após as discussões regimentais, a indicação foi aprovada por unanimidade.


Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina/ Jornal Leopoldinense

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!