PM apreende armas, munições e um menor e prende rapaz em distrito de Muriaé
19/07/2016 07:06 em REGIÃO

 

Dois revólveres foram retirados de circulação na tarde desta segunda-feira, 18 de julho, em Vermelho, distrito de Muriaé. Um jovem, de 19 anos, foi preso e um adolescente, de 16, apreendido durante a ação e trazidos posteriormente para a delegacia de Polícia Civil, em Muriaé.
 
Militares da Patrulha Rural faziam patrulhamento pelo distrito quando avistaram os suspeitos armados. Ao perceber a aproximação dos policiais a dupla fugiu. O jovem foi alcançado e preso em flagrante por trazer consigo um revólver calibre 22, com sete munições intactas. 
 
imageO adolescente conseguiu fugir e esconder em um matagal. Com a chegada de reforços, os militares realizaram uma varredura pela região e conseguiram localizá-lo sendo apreendido em seguida. Ele confessou que estava armado e mostrou aos policiais o local onde havia dispensado o revólver calibre 38 juntamente com outras 11 munições.
 
Tenente Leonel, que comandou a Operação, disse que o rapaz preso confessou ter passagem na polícia por porte de ilegal de arma e furto. Ele revelou também que as duas armas estão com a numeração raspadas, o que torna o crime inafiançável. Os envolvidos foram trazidos para a delegacia em Muriaé, para os procedimentos de rotina. (Fotos: Rádio Muriaé)

Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!