A 10 dias da Exposição de Recreio, prefeito muda a festa para agosto
19/07/2016 07:26 em REGIÃO

 

Daqui a 10 dias estaria começando a maior festa da cidade, a 38ª Exposição de Recreio, porém, por meio de sua página no Facebook, o prefeito Oninho, informou que o evento foi transferido para 18 a 21 de agosto.

Na postagem, realizada na segunda (18), Oninho disse que a mudança ocorreu “devido à possibilidade de ex-colaboradores tentarem atrasar a licitação da Exposição 2016”. Segundo o mesmo esses ex-colaboradores fizeram um boletim de ocorrência. Na postagem não há identificação da ocorrência e os nomes dos ex-colaboradores. O Site Pólis está buscando informações sobre esse boletim de ocorrência.

O prefeito (foto) informa também que “optou por realizar a festa de 18 a 21 de agosto, quando haverá prazo para analisar os recursos, no processo de licitação, porventura, apresentados e evitar questionamentos judiciais e possíveis condenações que poderiam torná-lo inelegível”. O processo de licitação para contratação da empresa produtora da 38ª Exposição acontecerá dia 27 de junho, às 8h, na sede do governo municipal.

Essa é a terceira vez em três meses que o prefeito muda a data da Exposição, tradicionalmente realizada no último final de semana de julho. Em maio o prefeito informou que a festa seria de 21 a 24 de julho, depois no mês de junho passou para 28 a 31 de julho e, agora, faltando pouco mais de uma semana para começar o evento, o chefe do executivo municipal transferiu, pela primeira vez na história, para 18 a 21 de agosto.

 

Fonte: Site Pólis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!