Coopleste promove leilão de prendas em busca de recursos para Expoleo 2019
16/05/2019 12:25 em LEOPOLDINA

 

Kalon Moraes (*)

A Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais, promotora da Exposição Agropecuária de Leopoldina realiza o seu já tradicional Leilão de Prendas, no  Tatterssal Alceu Junqueira Ferraz, na sede do Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, no dia 7 de junho de 2019, a partir das 19:00 horas.
 
O evento, que já é tradicional, será o ponto de encontro de produtores, agropecuaristas e família leopoldinense em geral, para mais um consagrado Leilão de Prendas e Gados, em benefício da  tradicional Exposição Agropecuária de Leopoldina.
 
Em busca de apoio para a realização de sua 83ª Exposição, a Diretoria da Cooperativa Leste, sob a liderança de seu presidente Pedro Augusto Junqueira Ferraz, convida a todos para o seu Leilão de Prendas. Além de bezerros, o leilão ofertará também diversas prendas  como leitoas, frangos, tortas e doces, entre outras delícias.
 
Participe, o evento será dia 7 de junho, a partir de 19 horas, na área de leilões do Parque de Exposições e sua presença será fundamental para o sucesso desta confraternização.

Mais informações: (32) 3441-8785. 
 
(*) Assessoria de Imprensa da Coopleste/ Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!