Adolescente é baleado em bairro de Miraí
20/05/2019 06:43 em REGIÃO

 

Um adolescente de 16 anos de idade, foi alvo de disparos de arma de fogo por volta das 18h40min deste domingo, 19 de maio, em Miraí. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, dois homens são suspeitos de terem participado do crime. Eles estão foragidos e até o momento do fechamento desta edição, os militares faziam buscas na cidade à procura deles.

As informações até agora disponibilizadas pela Polícia Militar revelam que o crime aconteceu no Bairro Taboões. Segundo aquela corporação, dois homens já identificados e cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo para não interferir nas buscas, estavam em uma motocicleta quando viram o adolescente. O garupa, de 21 anos, desceu e efetuou dois disparos contra a vítima sendo que apenas um acertou uma de suas pernas.  A dupla fugiu em seguida.

O adolescente foi levado ao hospital local, medicado e não corre risco de morte. Um dos suspeitos deixou o presídio recentemente e juntamente com o comparsa estaria envolvido com o tráfico de drogas. A vítima será ouvida pelos policiais tão logo esteja em condições físicas.

 

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!