Estrada de Providência não oferece condições de tráfego e professores e servidores não chegam à escola
20/05/2019 15:29 em LEOPOLDINA

 

Na manhã desta segunda-feira, 20 de maio de 2019, professores e servidores que residem em Leopoldina e trabalham na E. E. Marco Aurélio Monteiro de Barros, localizada em Providência, não conseguiram chegar a até a escola devido ao mau estado da estrada que faz a ligação de Leopoldina com o distrito. O ônibus escolar ficou atravessado na estrada impedindo a passagem de automóveis.

A informação é da servidora Arandina Pereira da Silva, lotada naquela escola, que enviou fotos à redação do Jornal Leopoldinense com a seguinte indagação: Até quando esse descaso pela estrada?


Nota da Prefeitura de Leopoldina

A Prefeitura de Leopoldina através de sua Secretaria de Agricultura tem intensificado os trabalhos de manutenção e recuperação de alguns pontos críticos de suas estradas, na Zona Rural de seu município.
 
Centenas de quilômetros de estradas estão sendo patroladas para garantir melhores condições para o transporte escolar, escoamento da produção e acesso seguro para os moradores dos distritos e comunidades rurais.
 
Esses trabalhos são muitas vezes interrompidos devido ao volume de chuva que caem no município. Ações estão sendo realizadas em vários pontos do acesso ao distrito de Providência, no sentido de oferecer condições de melhor trafegabilidade para que o ônibus da linha rural/urbana garanta o transporte aos moradores.
 
Os serviços executados pela Equipe Viária estão contando com ações mecanizadas, envolvendo máquinas e caminhões na distribuição de entulhos em pontos mais críticos e patrolamento, além da drenagem lateral da estrada.
 
A Prefeitura vem trabalhando em ritmo contínuo, para conseguir atender a demanda, promovendo melhorias em pontes e estradas com um trabalho que garanta durabilidade e segurança a todos que usam essas estradas.  


 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina/ Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!